21/04/2009

Deu o branco!

Verbo do dia: ATRASAR
Tempo: PRETÉRITO
Boa-tarde, meu nome é Flávia.

Estou aqui invadindo o dia do Sássis, que surpreendentemente não apareceu... rs
Ontem, véspera de feriado, trabalhei, pensei que seria um dia daqueles meio relaxados, mas nem foi! O povo resolver ligar, pedir, chamar e dois verbos se juntaram: CORRER e ESQUECER.
Aí, lindamente cheguei em casa, fiz uma jantinha mais ou menos (baixou a Tia Anastácia ontem, coisa rara de acontecer... rs), tomei um banho bom, jantei e me estiquei na cama, com as pernas bem doendo, inclusive. Passava Caminho das Índias (a Maya me seduz, confesso... rs) quando me veio um flash: 'Putz, o G.A.'.
Nem tive muita força pra ligar o PC e escrever.
Mas, antes tarde do que mais tarde, né!

Espero que me perdoem.

Aguardem novidades no pedaço, os planos já existem.

Agora, estou aqui calmamente postando e depois vou visitar os meus queridos blogs cotidianos.


Bom resto de feriado a todos...

4 comentários:

Helô disse...

Antes tarde do que mais tarde! Só vc mesmo. Mas valeu. bjs

Rosana Tibúrcio disse...

Eu perguntei cadê ocê ontem!!

Rafael Freitas disse...

Atrasar é uma coisa tão normal, não é mesmo, minha gente?!

rs

Laura Reis disse...

eu acho atraso um charme