15/04/2009

Horas extras.

Verbo do dia: ORGANIZAR
Tempo: INFINITIVO
Boa-noite, meu nome é Rafael.
Eu levo muito a sério essa coisa de grupo de apoio.
Se pudesse, entregaria todos os meus problemas nas mãos de vocês, no maior estilo “se virem e resolvam”.

Enquanto não faço isso (e esta é a maior prova do amor que tenho por vocês: poupá-los), me contento com seus conselhos. O simples fato de poder confiar em vocês já me alivia, ufa!

Então.
A crise de hoje (que já era crise antes da manifestação do Sássis) é: como organizar meu tempo?
O que fazer pra que caiba tudo em 24 horas: arrumar a cama, desarrumar o quarto (!), trabalhar, tomar café, almoçar, tomar banho, estudar, ler, responder emails, visitar meus blogs preferidos, ouvir música, conversar com os amigos, falar ao telefone, comprar, pagar, ir pra outra cidade, dormir, bordar o chinelo que a namorada do seu primo pediu?

Fazer novena resolve?
Não usar relógio?
Queimar incenso?

Será melhor eu falar com um administrador ou com um terapeuta?
Um padre?
Economista?
Jack Bauer?

Enquanto vocês não me apontam uma saída, vou tentar a única coisa que consegui imaginar: comprar uma agenda.

Assim que der tempo de ir à papelaria, claro.

Eu [des]organizo.
Rafa

5 comentários:

Marina Reis disse...

Tempo ..
o que é isso mesmo?
brincadeirinha.
.
Mas maninho, eu sei como é complicado uma vidinha corrida .. mas olha só, prefiro esse desespero todo, a passar pelo que estou passando ultimamente. Tenho ficado com a tarde toda vaga, aff é um saco, pareço barata tonta.
.
Mas quando não tenho tempo, me desespero pensado no que fazer ..

queimar incenso foi ótimo hahah

beijocas, pipoocas, paçocas e restinhos de chocolate da páscoa.

Jorge, FLÁVIA disse...

Durma menos, isso pode ajudar... rsrsrs

Estou pensando em mais algumas dicas e sabe que o G.A. pode servir de consultoria administrativa de tempo tb... rs

amocê, com tempo ou sem!

Jorge, FLÁVIA disse...

adorei a imagemmmmm...

Rosana Tibúrcio disse...

Ah, gente, sejam uma Rosana Tibúrcio.

Esqueci, Deus perdeu a forma!!

Rosana Tibúrcio disse...

Quer dizer: a fôrma... haha
Eu não presto, mas sou muito boUUUa.