26/02/2009

Finalmente dando as caras!!!

Verbo do dia: RETORNAR
Tempo: PRESENTE

Boa tarde, meu nome é Daniela.

Senti saudades enormes de vocês... Mas infelizmente não deu pra vir por esses dias. Mudança de cidade, sem computador e com os laboratórios da universidade fechados pelas férias... ninguém merece, né!?!?
Mas finalmente retornei e espero não me afastar mais.

Bom, acho que deveria contar pra vocês como foram essas primeiras semaninhas por aqui. Uma loucura!! Não sei me orientar nesse lugar ainda... Começo a decorar o caminho para a farmácia ou o supermercado mais próximo.

Sem contar o trote, né!? Maldito trote que me deixou numa mistura de tinta azul, verde e amarela. Levei umas três lavagens pra tirar toda a tinta que parece que entrou na raiz do meu cabelo e foi saindo bem aos pouquinhos.
E agora começam as aulas de verdade. Um monte de coisas pra ler, estudar antes de vir para a aula, relatórios, substâncias estranhas... Muitas novidades!! Pra quem tá saindo do ensino médio, acostumada com a professora conferindo a sua tarefa todo dia, aquela moleza toda, é uma diferença que chega a assustar.

Tem também o fato de que agora sou uma dona de casa, com todas as responsabilidades dessa tarefa. Por falar em tarefas, esqueci de por a carne pra descongelar.... O Samuel vai me matar....

Apesar do choque inicial de todas essas novidades, eu estou simplesmente amando tudo isso!! É uma maravilha descobrir como você pode se virar sozinha, ser realmente dona do seu nariz, que você pode fazer muito mais coisas que achava possível.

Saudades de todos!!! Muitos beijos!!!!

Dani.

PS: Desculpem a falta da imagem. Estou correndo aqui pra ir pra aula. Se der tempo dou uma escapadinha pra procurar alguma coisa legal e colocar aqui.

4 comentários:

Marina Reis disse...

Que bom que voltou.
Fico muito feliz por você. Essa sensação que está sentindo deve ser mesmo maravilhosa.
O que é novo, muitas vezes assusta, mas faz parte. Tenho certeza que dará tudo certo, afinal estou aqui, torcendo por você sempre.

Estava com saudades, aliás, estou morrendo de saudades de vocês todos.
Aném, quero jogar, quero brincar, rir e blá blá blá.

Beijocas, pipocas e paçocas.

Jorge, FLÁVIA disse...

nossa, muito bom chegar aqui e ter as palavras da Dani, principalmente por serem cheias de novidades e tantas expectativas...
Fique mesmo com a gente, mocinha...

ps: qdo der, crie uma frase pra gente colocar no perfil teu, viu, mas sem pressa...

bjao e saudade de todos tb.

Anônimo disse...

Eu tive o prazer de vê-la contando pessoalmente sobre o trote!
O braço todo sujo por limpar a testa da tinta escorrendo, o laquinho cheio de lodo, o bicho-Bozo.
Muito bom!

E adorei o detalhe da carne pra descongelar!!!
Adoro!!!

Laura Reis disse...

que gracinha!

boa sorte, sucesso.
;*