06/02/2009

Eu preciso dizer


Verbo do dia: DIZER
Tempo: PRESENTE




Boa-noite, meu nome é Marina.

Assim como o Rafa, também estava ansiosa com o primeiro post, pra poder me apresentar e dizer muitas coisas, mesmo que essas fiquem meio complexas, devido à emoção.

A criatividade anda solta, quando pessoas malucas, divertidas e criativas se encontram.
Principalmente quando ficam por mais de 5 horas juntos, falando abobrinhas ou não.

Fazer parte do G.A. é motivo de orgulho.
Primeiramente por ter conhecido pessoas tão maravilhosas.
Segundamente, por poder desabafar, podendo compartilhar tudo com vocês.
Terceiramente por saber que aqui, teremos uma mistura de sentimentos, de tempo e de verbos.
Aqui, podemos tudo. Usar e abusar.

E quartamente, quero dizer que no jogo das perguntas sou muito boa (troca), sou boa demais (troca), sou a melhor. uhuulllss.

Grande abraço e
beijocas, pipocas e paçocas.

Muita saudade de todos.




22 comentários:

Marina Reis disse...

Como não sabia o horário que postaria amanhã. Provavelmente seria à tarde.
Preferi, ficar acordada até mais tarde, pra não fazer feio no primeiro dia ..

Uhuuullll eu consegui.
:)

beijocas, pipocas e paçocas

Rosana Tibúrcio disse...

Genteeeee, ela é rEdícula... e linda.
que merreca é essa de verbo livre?
Quero saber disso, me explica.
Seria tema livre?
Como faz pra ser seguidor de blog? e que vantagem há nisso?

hehehe
beijos, moçada, meu nome é Rosana.

Marina Reis disse...

Boa noite Rosana.

Bom, verbo livre é assim:
você escolhe o verbo que quiser. é que ele pode ser proposto pelo grupo, mas essa semana não foi.

Quanto a ser seguidora. Você clica em ACOMPANHAR ESSE BLOG .. e ... sobre vantagens? ahhh só sendo acompanhadora do GA .. heheh

beijocas

Jorge, FLÁVIA disse...

Quintamente quero dizer que a Nina é a mais convencida (troca), rEdícula (troca), amada pessoa que eu conheço... rs (me sai bem... rs)
Fiquei aqui lembrandodas caras que a gente fez aquela madrugada fatídica que brincamos de TROCA, ênfases e caras, lembra... rsrs
Parabéns pelo empenho em ficar acordada pra postar... rsrs
beijocas ocas ocas...

Anônimo disse...

Ah!
O que adianta ser boa nas perguntas e ruim nas mímicas???

láláláláaa

Anônimo disse...

Lembrei daquela nossa noite, lembrei do jogo do troca, lembrei do jogo das perguntas, lembrei da Dani e do relógio!!!

haha
adoro!

Jorge, FLÁVIA disse...

a Dani grooooooooossa com o relógio... rsrsrsrs
te deixou desarmado e quase sem ar, adoUro... rsrs
e o que importa é que é sexta e o verbo é RELAXAR... rs

bjos Rafito

S.Werneck disse...

Gente... que loucuuuura!!

Bicho pegando aqui.
Volto depois pra comentar.

Beijos

Camila disse...

Uai, num foi?

Camila disse...

Hahahahahaha
Marina, pela terceira vez vou tentar postar meu comentário.
rsrsrsrs

Adorei a idéia que o blog passa e o lay tbm!
Parabéns a todos pela criatividade.

Um beijo e inté logo

Jorge, FLÁVIA disse...

bem-vinda Camila...

esse é o espaço de pessoas meio doidas, sinta-se a vontade viu... rsrs

Samis, a coisa tá ficando tensa e o relógio da Dani foi realmente memorável... kkkkkkk

bjos...

Anônimo disse...

Eu só fico me perguntando por quanto tempo eu ainda vou me envergonhar por essa história do relógio!?!?...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marina Reis disse...

Camila, obrigada pela visita.

Rafa, eu não sou ruim na mímica ..... eu sou péssima heheheh
aff.

Dani, até hoje vc se envergonha????????????????? mas também, né? vc acabou com meu irmão.

Flavíssima, nem me fale. .. ô saudade sinto daqueles dias.

Sachi, tô te esperando.

beijocas pra todos.
pipocas e paçocas tbm.

Jorge, FLÁVIA disse...

Informativo G.A.

acabei de receber um SMS de nossa escritora de hj dizendo assim:

'A net aqui em casa deu pau de novo, não conecta por nada (aff). Avisa o G.A. pra mim. Beijocas'

portanto passei o recado, só fiquei triste porque ela não mandou as pipocas com as beijocas... rs

dessa vez passa... rsrs

bom fim de semana a todos e viva a primeira semana do G.A.

S.Werneck disse...

Cheguei... finalmente!

Hoje aqui no trabalho tá corrido [Troca!] tá difícil [Troca!] TA FODA!

Quando eu me tornei funcionário público eu não imaginei que ia ser assim não.

S.Werneck disse...

Adorei se texto Narina!

Como eu disse anteriormente... também compartilho desse sentimento!

E acredito que as próximas semanas serão muito produtivas!!

Beijos pessoas

S.Werneck disse...

Genteee!!!!

Essa eu tenho que compartilhar com vocês!!

Vejam essa notícia da Rádio CBN!!

Escutem com atenção!!

Rosana Tibúrcio disse...

Genteeeeee, eu não gosto de fofoca, mas vou contar um trem.
A Nina me passou o mesmo recado dizendo pra eu avisar no Guaraná.
Aí pensei: vou no Geringonças também e deixo o recado.
Aí fui atender cliente. E no que vim... hahahah já tinha um recadinho aqui.

A fofoca é essa: ela mandou o mesmo recado, só trocou o Geringonças pelo Guaraná... PODE??

FUIIIIIIIIIII

«Line» disse...

Oi Marina!

Vim conhecer o blog de vcs, nos encontramos no chat de blogueiros.

A idéia é otima, viu?

Bjm

Laura Reis disse...

inovando na paçoca hein Narina?

rá rá eu sei do lance do relógio (troca), eu sei do lance do requeijão (troca), eu sinto inveja de pessoas boas no troca e nas mímicas, mas bom...

oh.. teatro mágico para vocês:
"Sem horas e sem dores
Respeitável público pagão
a partir de sempre
toda cura pertence a nós
toda resposta e dúvida
todo sujeito é livre para conjugar o verbo que quiser
todo verbo é livre para ser direto e indireto
nenhum predicado será prejudicado
nem tampouco a vírgula, nem a crase nem a frase e ponto final!"

Anônimo disse...

Marina eu não vou comentar seu post porque "estou de mal com você" (acho que é Rita Lee, certo Flá?). Vc me despreza e nem liga pra mim. Bjs.

Viu? Não comentei.